Mãe de Ludmilla desabafa sobre as vaias que a filha recebeu - Portal MPA

Publicidade

Mãe de Ludmilla desabafa sobre as vaias que a filha recebeu

Postado em 31/10/2019 14:20

Silvana Oliveira e Ludmilla Instagram

Nesta quinta-feira (31) Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre os ataques que a filha recebeu durante o Prêmio Multishow.

O evento aconteceu na última terça-feira (29), e a funkeira saiu com o troféu em duas categorias: ‘Música Chiclete’, com ‘Onda Diferente’ e ‘Melhor Cantora.

Através do Stories do Instagram, a empresária afirmou que as vaias que Lud recebeu foram combinadas pelos fãs da cantora Anitta, já que as duas tiveram um desentendimento recentemente, e disse que espera que a verdade venha a tona.

Advertisement

“Vou falar dos ataques que eu tenho sofrido aqui, creio que seja por fãs da Anitta. Só pode ser, para vir aqui me atacar aqui dessa forma. Não sei a que ponto isso pode chegar… fãs da Lud, não caiam nessa cilada. As pessoas querem ver sangue, mas não é isso que eu e Lud queremos”, começou Silvana, em tom de preocupação.

“Eu sei que deve ser doloroso ver seu ídolo sendo xingado e vaiado, mas não partam para o outro lado. Se as vaias foram realmente combinadas, isso é sério demais, pode gerar mortes, igual em jogos de futebol. A música é para deixar feliz, não para causar brigas”, continuou ela.

Silvana ainda mostrou alguns prints dos ataques que vem recebendo pelo Instagram. “Me diz como é ter uma filha vaiada em rede nacional, filha vaiada. Filma as vaias, a melhor parte foi a vaia”, diz um internauta.

“Como a Lud já tem fama de favelada, provavelmente vão dizer que os fãs têm tudo isso de ruim, e sabemos que não é assim. Tem muita gente do bem conosco. E que a verdade venha, que seja feita a vontade de Deus”, finalizou Silvana.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade