Ludmilla admite ‘porrada’ em cantora Pocah após roubo de música

Postado em 11/07/2019 16:01

Ludmilla e Pocah: desentendimentos e reconciliação
                                                                                    Ludmilla e Pocah: desentendimentos e reconciliaçãoReprodução/Instagram

“Quem sabe o que planta, não teme a colheita. Paz”. O desabafo é da funkeira Pocahontas, que recentemente mudou o nome para Pocah, compartilhado nesta terça-feira (10) no Instagram. A cantora voltou ao centro das atenções após a mídia relembrar uma entrevista de Ludmilla ao programa The Noite, de Danilo Gentili, do SBT, onde ela mesma disse ter agredido a funkeira fisicamente.

Na ocasião, Ludmilla admitiu já ter pego “uma recalcada”. [Dei] porrada na [cantora] que roubou a minha música. Eu não saia nem que ia brigar. Esquetou o meu sangue, ferveu, e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando. ‘Cuidado com o meu rosto’. Caiu numa mesa de vidro e ficou falando que ia rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo”.

E esclareceu ainda. “Eu ganhei uma música quando eu não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente. Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo”, disse a cantora. 

Por meio das redes sociais, Pocah comentou o assunto e garantiu que o imbróglio já estava resolvido. 

“Quanto a Lud iniciou estávamos no mesmo escritório. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama “Recalcada”. Na época, eu tinha “Eu Sento Rebolando” tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela. só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, escreveu a funkeira.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com