Jornal da Espanha diz que Europe tocou no casamento do jogador Sergio Ramos

Postado em 17/06/2019 15:41

Muito se falou nos últimos dias sobre a festa de casamento de Sergio Ramos, jogador de futebol do Real Madrid, com a jornalista Pilar Rubio, que rolou neste sábado (15) em Sevilha, na Espanha. Rumores apontavam para uma apresentação do AC/DC no casório, o que movimentou a legião de fãs da icônica banda.

No entanto, os australianos não marcaram presença no evento matrimonial, conforme relatou reportagem do tradicional diário madrilenho ABC . Os suecos do Europe foram os responsáveis por comandar a abertura da festa de casamento com um set de 40 minutos de suas clássicas canções, incluindo o sucesso “The Final Countdown” .

Jornais europeus publicaram na semana passada que o AC/DC teria aceitado uma oferta de um milhão de euros pelo show na fazenda de Ramos. No final, os rumores não se concretizaram e os fãs do grupo australiano seguem na esperança de receber notícias de um novo álbum que já estaria finalizado.

Recentemente, o engenheiro de som Mike Fraser, que gravou e mixou cinco discos do AC/DC, incluindo o mais recente, Rock Of Bust, de 2014, confirmou que os caras estiveram reunidos em estúdio.

Sobre o Europe, a banda integrará o line-up do Rockfest, um festival que vai rolar no dia 21 de setembro no Allianz Parque, em São Paulo, com Scorpions, Whitesnake e Megadeth

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com