fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Entretenimento
  • Entrevista com um dos maiores empresários de shows da América Latina, confira

Entrevista com um dos maiores empresários de shows da América Latina, confira

Entrevista

Em entrevista a Rádio 94 Live, o programa Toca Uma Pra Mim conversou com um dos maiores empresários do showbizz. Em primeiro lugar é preciso lembrar que Paulo Baron foi responsável por realizar shows de nomes como Scorpions, Motorhead, Megadeth, Bon Jovi no Brasil e em outros países mundo afora. Nesse ínterim de 30 anos de carreira, o empresário que acumula a experiência como promotor, escritor e apresentador fundou também a  Top Link. 

Igualmente ao longo de todso esses anos, o empresário acumulou ainda mais entusiasmo pelo seguimento do rock e metal. Nesse sentido, em seu livro Rocking All My Dreams, os fãs do gênero podem compartilhar de alguns momentos marcantes do showbizz. Atualmente Paulo Baron também é manager do Angra, banda de power metal, que se apresenta no próximo dia 30 de Abril, em Divinópolis ao lado de outro gigante do seguimento: Sepultura. Confira abaixo a entrevista feita pelos com os apresentadores Michele Fernanda e Márcio Chula:

Tanto o Angra quanto o Sepultura tocam no evento Divino Rock, que será realizado dia 30 de Abril, véspera de feriado, no espaço Bezerrão (BR 494). Do mesmo modo tocam na festa as bandas MadChicken, SuperLua, Mister Jukebox e Barões de Mauá. De acordo com o organizador Bezerro, o público ainda contará com uma vila gastronômica. Estão confirmados os estandes:

CHILLI BURGUER

CARNELOKERIA

DIVINO BOI

PIRATAS PIZZA FRITA

RECEITAS DO AMIGUINHO

Os últimos ingressos para os setores de pista ou camarote podem ser adquiridos através do sympla.com.br