Publicidade

Grupo Chespirito critica paródia de ‘Chaves’ feita pelo ‘Tá No Ar’

Postado em 23/01/2019 11:17

O Grupo Chespirito, que detém os direitos de “Chaves“, criticou a paródia do seriado feita pelo “Tá No Ar“, da Globo, no programa exibido na última terça-feira (15).

“O Grupo Chespirito não aprova, nem compartilha das opiniões ou pensamentos apresentados no esquete do ‘Chaves’ exibido no programa ‘Tá No Ar’”, diz um comunicado postado em português e espanhol no Instagram do grupo nesta terça-feira (22). “Respeitamos as correntes de pensamento e a liberdade de expressão, no entanto não nos associamos a qualquer opinião e conceito geral e político expressado pelos atores caracterizados como os personagens do ‘Chaves’”, continua.

Visualizar esta foto no Instagram.

En Grupo Chespirito no aprobamos ni compartimos las opiniones o pensamientos vertidos en el pasado sketch del programa “Tá no Ar”. Respetamos las corrientes de pensamiento y la libertad de expresión, sin embargo nos desmarcamos de cualquier opinión y concepto general y político expresado por los actores caracterizados de los personajes de El Chavo. Finalmente queremos agradecer el gran cariño del público brasileño a todos los personajes de Roberto Gómez Bolaños.

Uma publicação compartilhada por Chespirito (@chespirito_rgb) em

No esquete, o “Tá No Ar” fez uma alusão ao presidente Jair Bolsonaro, interpretado por Marcelo Adnet, como o novo capitão da vila do Chaves. O quadro ganhou muita repercussão e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter até o dia seguinte à exibição.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!