Famoso cantor sofre grave acidente com equipe em São Paulo

Postado em 21/12/2019 15:56

DJ EME – Reprodução/Instagram

Um verdadeiro susto acabou por envolver um famoso cantor e DJ na madrugada desta última sexta-feira (20). Isso porquê, na ocasião, o artista, com seus 27 anos, foi vítima de um grave acidente em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

View this post on Instagram

Esse é um momento de ficar ao lado da família e amigos mais próximos, mas saibam que o EME está muito feliz por receber tantas mensagens de energia e vibrações positivas! Ele está passando por dias difíceis, desses que abalam toda nossa estrutura e até nossa fé e esperança, mas mesmo uma história ruim têm uma razão de ser e encaminharão ELE para algo melhor. O EME está usando sua força para seguir em frente neste momento; em breve estará sorrindo com o coração e festejando o extraordinário triunfo da superação! A palavra de hoje é GRATIDÃO! Não existe felicidade maior que estar VIVO! Deus sabe de todas as coisas!

A post shared by E M E (@eme.dj) on

Marcelo Filipe Walter, o DJ EME, recorreu nas suas redes sociais, e por meio do Instagram oficial, falou sobre a situação e tranquilizou os fãs, após passar por uma cirurgia de emergência após a quebra da mandíbula, os dentes e partes do rosto. “Pessoal, tudo bem? Vou ser breve e estou gravando esse vídeo porque a equipe médica permitiu e pelas mensagens também. Com certeza, ontem foi um dia que eu renasci e nada é por acaso. Isso me fez pensar muito sobre essa correria, essa loucura que a gente enfrenta para atingir objetivos”, iniciou ele, assustando após aparecer com o rosto totalmente desfigurado.

“Tive que fazer uma pausa obrigatória agora. É isso, quero falar que eu estou bem e que foi uma lição para mim ter mais calma, ser menos ansioso. Foi tudo com segurança e com certeza não foi erro de ninguém específico. Mas a gente tem sempre que se cuidar, se prevenir e ter mais calma. Obrigado por todos que mandaram mensagem”, agradeceu.

Por fim, o DJ EME explicou em maiores detalhes, alegando que tentará se recuperar o máximo para retornar às atividades: “Eu tive algumas polifraturas na cara, mas isso é o de menos. Já estou recuperado. Queria agradecer o apoio da minha mãe e do meu pai. É isso. Nunca se esqueçam que os melhores amigos de vocês são a família de vocês. Um beijo no coração de cada um e em breve eu estou de volta”, concluiu, sendo recepcionado pelo apoio de famosos, amigos, familiares e admiradores.

View this post on Instagram

DEUS É BOM A TODO MOMENTO🙏

A post shared by E M E (@eme.dj) on

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!