fbpx
Pular para o conteúdo

SAF Comemora 20 anos em Divinópolis

SAF

A SAF – Santo Antônio Fisioterapia comemora hoje, dia 13 de junho,  20 anos de atividade. A data foi escolhida como homenagem e devoção. Nesse sentido, a devoção da equipe de fisioterapeutas ao bem estar e recuperação dos pacientes é uma constante. Atualmente a clínica trabalha com especialistas em pilates, RPG, fisioterapia respiratória, esportiva, pelvica, disfunção eretil, disfunções da coluna, fisioterapia neurológica e outros. 

Ao mesmo tempo em que oferece atendimento em dois endereços, a SAF também promove o atendimento em domicilio, para aqueles pacientes que estejam impossibilitados de saírem de casa. Contudo, para quem esta em busca da melhora no caminhar, o Instituto tem parceria com a Tech Foot 3D. A empresa é especialista na confecção de palmilhas inteligentes para os mais diferentes modelos de calçados. 

Ouça a entrevista do diretor e fisioterapeuta especialista em desvios da coluna, Alexandre Rodrigues sobre o trabalho desenvolvido desde 2002, e as possibilidades em tratamentos oferecidas pelo instituto:

Serviço:

SAF – Santo Antônio Fisioterapia 

Av 21 de Abril, 924 centro whatsapp (37) 8831 0805 telefone (37) 3216 2311