Ator é encontrado morto em Los Angeles

Postado em 14/01/2020 17:40

É com muita tristeza que reconhecemos o falecimento de Stan Kirsch.

Sem Stan Kirsch, Highlander: a série teria sido muito menos. Ele trouxe um senso de humor, bondade e entusiasmo jovem para o personagem de Richie Ryan por seis temporadas.

Stan estava em desvantagem em comparação com outros atores retratando imortais na série. Ele nunca foi capaz de ter memórias dos anos 1800 ou discutir como as coisas eram ‘na sua época’. No entanto, Stan transformou essa situação em uma oportunidade; proporcionando uma das poucas retratos do show onde um personagem se tornou gradualmente em um indivíduo sábio, qualificado e auto-seguro de episódio para episódio. Stan até mudou-se fisicamente para mostrar como Richie Ryan iria sobreviver no mundo dos imortais.

Embora a vida de Richie Ryan tenha sido curta no show, havia pouco mais para ver; Richie Ryan tinha evoluído para o seu próprio homem, e foi a performance de Stan que o tornou verdade.

Além de Highlander: A série, Stan Kirsch foi um treinador de atuação realizado. Temos ouvido depoimentos em primeira mão de muitos de seus alunos; todos eles tendo considerado Stan um professor incrível e um dom de um ser humano.

Toda vez que tivemos a oportunidade de falar com o Stan, ele não era nada mais do que gentil, atencioso e sincero. Ele foi uma presença calorosa que vai fazer falta.

Ator de 51 anos de idade teria cometido suicídio em sua casa e foi encontrado por sua mulher

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!