fbpx
Pular para o conteúdo

Humberto Gessinger morto? Mais uma fake news, clique e saiba mais

Image

A divulgação de fake news continua sendo um dos principais problemas da atual era das redes sociais e a mais nova vítima do desespero pela viralização de uma publicação foi o cantor Humberto Gessinger, que teve sua morte falsamente noticiada por um perfil no Twitter.

Na noite desta terça-feira (07), uma conta no Twitter veiculou a seguinte informação: “Internado em segredo há uma semana no Hospital Sírio Libanês, faleceu hoje de Covid 19 o músico Humberto Gessinger, eterno líder dos Engenheiros do Havaí. O velório será fechado em Porto Alegre somente para familiares e suas cinzas serão soltas no gramado da Arena do Grêmio.”

A informação, claro, rapidamente viralizou e já foi até deletada pela conta, por não passar de fake news.

Procurado pela GaúchaZH, Humberto Gessinger, que lançou no início deste ano um mini-documentário sobre o álbum “Não Vejo a Hora”, não só desmentiu a informação como também alertou para o perigo da circulação de fake news nas redes sociais. O cantor ainda revelou que ele nem mesmo contraiu o novo coronavírus.

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/ricardo-nunes-preso-na-operacao-direto-com-o-dono-esta-sendo-transferido-de-sao-paulo-para-belo-horizonte/