fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Curso online ensina de modo prático como gerenciar suas redes sociais

Curso online ensina de modo prático como gerenciar suas redes sociais

instagram

Certamente não é tarefa simples para os empreendedores definir como gerenciar suas redes sociais. Qual foto, legenda e frequência publicar nas redes sociais de suas empresas. Simultaneamente é preciso entender como funcionam as ferramentas que possibilitam “patrocinar” os posts, definir o público certo, e ainda tornar a marca atualizada a quem procurar pelo seguimento no Google. 

Para quem deseja gerenciar, ou compreender melhor as possibilidades do digital, o curso Independência Digital Online traz módulos que abordam desde o Introdução ao Marketing Digital (o novo consumidor), Anúncios no Facebook e Instagram (Facebook ADs), a Marketing Pessoal e Linkedin. 

independencia digital

Com aulas integralmente online o curso Independência Digital Online acontece entre os dias 6 e 17 de julho. As inscrições podem ser realizadas neste link, e há opção de desconto para duplas ou trio.

Confira os detalhes como o professor e gestor Ricardo Nogueira sobre o conteúdo, profissionais que irão ministrar as aulas e o “lote social” que será destinado a ONG Vila de Nazaré:

Serviço

Carga horária: 30 horas de conteúdo

Quando: SEMANA 01: 06, 07, 08, 09 e 10/07/20 (segunda a sexta), de 19h às 22h
SEMANA 02: 13, 14, 15, 16 e 17/07/20 (segunda a sexta), de 19h às 22h

Como: O curso será Ao Vivo e Online. As instruções sobre o acesso (individual) serão passadas após a confirmação do pagamento