fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Resumo do Dia
  • #0052 Resumo do Dia Morte de duas pessoas em Divinópolis por coronavírus liga sinal de alerta e começa o pagamento do auxilio emergencial

#0052 Resumo do Dia Morte de duas pessoas em Divinópolis por coronavírus liga sinal de alerta e começa o pagamento do auxilio emergencial

Image

O Secretario de saúde de Divinópolis Amarildo Souza, confirmou as duas mortes em Divinópolis, pela Covid-19, sendo uma paciente de Divinópolis e outra da cidade de Nova Serrana. Na oportunidade pediu as cidades vizinhas para não abandonar o isolamento social, pois a cidade de Divinópolis será diretamente atingida.

O secretario confirmou que a paciente de 46 anos, que morreu, teve o teste positivo para o coronavírus e a paciente de Nova Serrana já idosa. Amarildo chamou a atenção para a questão do sigilo das informações pessoais. Com respeito aos testes do governo federal, ainda não chegaram, então os exames e leitos de Divinópolis estão sendo divididos com as cidades vizinhas. 

A médica de 46 anos apresentou os primeiros sintomas da infecção há 21 dias, dos quais 14 passou internada no Hospital Santa Mônica.