Publicidade

Cidades Históricas de Minas

São Thomé das Letras sediará I Festival Vintage Motors Cars

Postado em 05/09/2019 15:44

O Cidades Históricas de Minas hoje vai te levar até a bela e mística cidade de São Thomé das Letras, que fica no Sul de Minas, e que sediará o seu primeiro Encontro Vintage Motors Cars, que será realizado no final de semana dos dias 13, 14 e 15 de setembro, e receberá apaixonados e colecionadores por carros antigos do Sul de Minas e de todo o Brasil.

E o Encontro terá sua abertura na noite de sexta-feira, dia 13, com uma grande festa Vintage, que terá shows de bandas de rock e discoteca dos anos de 1970 e 1980, em ambiente totalmente caracterizado nas décadas passadas. No sábado, dia 14, acontecerá a recepção aos carros antigos na cidade, quando serão feitas as inscrições na praça da Igreja do Rosário, que terá shows de bandas durante toda a tarde, além de sorteios de brindes para proprietários dos carros antigos, sendo o dia encerrado com shows de bandas de blues, rock e MPB. A grande exposição de carros antigos acontecerá no domingo, na praça do Rosário, que será tomada por automóveis vindos de todo o Brasil e o turista poderá conhecer verdadeiras relíquias automobilísticas, totalmente preservadas pelos amantes de carros antigos. O encontro será animado pela apresentação de várias bandas de música, que se sucederão no palco do evento.

E o Primeiro Festival Vintage Motors Cars de São Thomé das Letras tem também seu lado social e recolherá donativos para serem distribuídos entre instituições de assistência social e de caridade do Sul de Minas.

Para saber mais sobre São Thomé das Letras e o festival de carros antigos é só acessar o portal cidadeshistoricasdeminas.com.br ou entrar em contato com a secretaria de Turismo do município, pelo telefone: 35-3237-1276.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios

Podcast semanal, sempre abordando a história, a cultura e os valores das cidades históricas de Minas, além do patrimônio arquitetônico.
As cidades pertencentes à Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais totalizam 80% do patrimônio histórico tombado de Minas Gerais, e trabalham diretamente com a preservação desse acervo, além da divulgação das belezas que estão nesse destino turístico que ainda é pouco difundido.

Assine:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!