Publicidade

Usuários de maconha invadem casa e dão de cara com tigre

Postado em 07/12/2020 7:30

Foto: Reprodução/Facebook/BARC

Usuários de maconha entraram em uma casa abandonada para fumar um e acabaram encontrando um tigre obeso no local. As informações são do canal ABC 13. O relato foi feito por meio do número de emergência de Houston, no Texas:

“Questionamos se eles estavam sob efeito da droga ou se realmente viram um tigre”, contou Jason Alderete, da Unidade de Crueldade Animal do departamento de polícia local. No entanto, as autoridades foram até o endereço informado e descobriram que a história não era brisa. Um tigre com aproximadamente 160 kg era mantido em uma gaiola na residência.

Também foram encontrados diversos pacotes de carne destinados ao felino que, mesmo assim, encontrava-se em “condições deploráveis”. Apesar de amigável, os oficiais decidiram anestesiá-lo por questões de segurança.

Advertisement

Ele foi transferido para um abrigo de animais temporariamente. “Encontrar um lar duradouro para um tigre não é fácil”, pontua Laura Cottingham, porta-voz do local. Atualmente, o abrigo gasta cerca de R$ 3,7 mi no cuidado com outros seis animais exóticos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!