Publicidade

Saiba quem já foi “cancelado” antes de o BBB21 começar

Postado em 20/01/2021 20:15

BBB 2021

Viih Tube, Nego Di e Caio Afiune foram duramente criticados nas redes sociais

Os detetives da internet estão sempre atentos aos erros cometidos por famosos e até anônimos. Assim que inicia realities, como Big Brother Brasil (BBB), também começa a busca por vídeos ou fotos comprometedoras dos participantes.

Nessa terça-feira (19), após anúncio de quem estaria no BBB 21, Viih Tube, Nego Di e Caio Afiune foram “cancelados” nas redes sociais. O motivo é que Viih Tube divulgou anos atrás um vídeo em que ela cospe na boca de seu gato, o que configura maus-tratos.

Advertisement

Nego Di, pelo jeito acompanhou de perto o desembolar da última edição do programa.  Ele criticou duramente as mulheres do reality. Em um dos trechos do vídeo encontrado pelos “detetives”, ele fala que Flay só estava no programa porque era “gostosinha” e debocha da saída de Marcela. “Vai trabalhar”, comenta.

Por outro lado, prints envolvendo o nome do anônimo Caio Afiune viralizaram na web. Em um dos materiais divulgados, consta que ele possui nome sujo por 28 cheques sem fundo. Além disso, usuários afirmam que os administradores do perfil dele no Instagram teriam deixado de seguir o presidente Jair Bolsonaro após receber diversas críticas.

View this post on Instagram

A post shared by FUXIQUEI (@fuxiquei)

Conheça os participantes do BBB21

No grupo Camarote estão Karol ConKá (cantora), Carla Diaz (atriz), Camilla de Lucas, Pocah (cantora), Nego Di (humorista), Lucas Penteado (ator), Rodolffo Matthaus (cantor), Viih Tube (youtuber), Projota (cantor) e Fiuk (ator).

Já no Pipoca, composto por anônimos, estão Arthur Picoli (instrutor de crossfit), Caio Afiune (fazendeiro), João Luiz (professor), Arcrebiano Araújo (modelo), Juliette Freira (advogada), Kerline Cardoso (modelo), Lumena Aleluia (psicóloga), Gilberto Nogueira (doutorando em economia), Thaís Braz (dentista) e Sarah Andrade (consultora de marketing).

O jogo começa antes do play

Antes mesmo de iniciar o programa, quem acompanha o BBB já pode eleger seus favoritos no site do reality. Os três mais votados do Camarote e do Pipoca terão imunidade e poderão indicar alguém diretamente para o paredão.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!