Publicidade

Policia monta força tarefa para capturar leopardo após animal ferir 5 pessoas

Postado em 20/03/2021 7:50

Reprodução/Times of India

Um leopardo feroz deixou moradores da cidade de Indore, na Índia, em estado de pânico. O felino tem perambulado por áreas residências da região, onde já deixou cinco pessoas feridas e conseguiu escapar de uma série de tentativas de captura.

Segundo o site de notícias do canal Times Now, um dos ataques deixou quatro feridos, o que inclui três membros da mesma família e um dos policias que atendeu a ocorrência. Para lidar com o predador, uma equipe formada por agentes especiais do departamento florestal indiano e de um zoológico local foi mobilizada. Embora munidos de tranquilizantes, eles acabaram surpreendido pelos atributos do leopardo.

Em entrevista ao jornal Times of India, o veterinário Uttam Yadav, integrante do grupo, contou que o animal tem cerca de 5 anos e foi avistado em quatro ocasiões. Luzes de busca e armadilhas foram instaladas por todo o perímetro para auxiliar durante a operação. Yadav acredita que o felino tenha se camuflado entre as plantações de trigo da região e aconselhou a população a não sair de casa no período noturno.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!