Publicidade

Policia investiga vídeo postado nas redes sócias para tentar identificar menina desaparecida

Postado em 26/01/2021 7:40

Reprodução – KATV News

Um vídeo do TikTok está sendo investigando por diversos órgãos policiais dos Estados Unidos por supostamente conter imagens atuais de uma menina desaparecida em 2014. O vídeo um tanto chocante foi publicado primeiramente no Facebook e alguns acreditam que a menina mostrada na gravação é Cassie Compton, desaparecida no Arkansas, aos 15 anos.

As imagens mostram uma garota com olhos machucados, entre dois indivíduos dentro de um carro. Os dois sujeitos falam, mas ela é a única calada, de olhar inexpressivo.O vídeo viralizou após ser publicado no Twitter e autoridades policiais foram avisadas.

O Departamento de Polícia de Stuttgart afirmou à rede KATV News que “recebeu dezenas de ligações” sobre o vídeo e iniciou uma investigação sobre o conteúdo dele, em conjunto com a polícia estadual do Arkansas, onde Cassie desapareceu.

Advertisement

O FBI emitiu um comunicado e, segundo o site Daily Dot, também está investigando o conteúdo da publicação. A investigadora particular Tina Storz, que trabalhou no caso de sumiço de Cassie, disse à KATV News que acredita que a menina do vídeo é Cassie e está em busca da primeira conta que postou as imagens.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!