Pular para o conteúdo

Homem é abordado pela PM após tentar abrir o próprio carro em Divinópolis

Polícia Militar aborda homem que tentava abrir o próprio carro em Divinópolis
PM foi acionada após suspeita de tentativa de furto, mas descobriu que o homem era proprietário do veículo.

Um caso inusitado mobilizou a Polícia Militar neste sábado (22), em Divinópolis. A PM foi acionada após receber informações sobre uma possível tentativa de furto de um carro estacionado no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Antônio Olímpio de Morais.

Segundo o relato recebido pelos militares, um homem estaria tentando abrir o veículo de maneira suspeita. Diante da situação, várias viaturas foram deslocadas para o local.

O policiamento na região estava reforçado devido a um evento realizado na Praça do Santuário, o que possibilitou uma resposta rápida à ocorrência.

Quando os militares chegaram, porém, a situação foi esclarecida. O homem era, na verdade, o proprietário do veículo. Ele havia trancado o carro e deixado a chave dentro do automóvel e, por isso, tentava conseguir acesso novamente.

Apesar da situação ter sido esclarecida, os militares realizaram os procedimentos necessários para verificar as circunstâncias e confirmar que tudo estava dentro da legalidade.

PM foi acionada após suspeita de tentativa de furto, mas descobriu que o homem era proprietário do veículo.