fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • ONG americana distribui maconha para quem se vacinar contra a Covid-19

ONG americana distribui maconha para quem se vacinar contra a Covid-19

Image
marijuana Skank tipo de maconha modificada geneticamente.

marijuana Skank tipo de maconha modificada geneticamente.

Uma ONG em Washington, nos Estados Unidos, decidiu distribuir um saquinho de maconha para cada pessoa que for se vacinar contra a Covid-19.

A iniciativa da ONG DC Marijuana Justice (DCMJ) recebeu o apelido de “Baseados por Vacinas”. Um dos fundadores, Adam Eidinger, falou que a campanha é uma forma de apoiar a ciência. “Se você acredita na ciência que apoia a cannabis medicinal, deve acreditar na ciência que apoia a eficácia da vacina”, disse.

Outro fundador da ONG, Nikolas Schiller relatou à Forbes: “Estamos procurando maneiras de celebrar com segurança o fim da pandemia e desconhecemos algo que seja capaz de unir as pessoas mais do que a cannabis”.

“A DCMJ acredita que a cannabis deve ser consumida com segurança e responsabilidade, e a pandemia tornou incrivelmente difícil para muitos adultos compartilharem sua cannabis cultivada em casa”, acrescentou Nikolas.

De acordo com a Forbes, essa não é a primeira vez que a ONG distribui maconha. Em 2017, a DCMJ ofereceu milhares de cigarros da erva no momento da posse do republicano Donald Trump.