Publicidade

Neta desenha as teclas do celular no papel para ensinar a avô a usar o celular

Postado em 11/06/2021 7:30

Foto: Rede Social

Desbloquear o celular com a digital, achar o aplicativo desejado, mandar a mensagem e bloquear o aparelho. Para muitas pessoas isto podem ser tarefas feitas centenas de vezes sem dificuldade. Porém, para o espanhol José Antônio, 88 anos, a tecnologia por vezes pode ser um grande desafio.

Para a sorte deste vovô, sua neta mais velha, Raphaela Martinez, 25 anos, decidiu facilitar sua vida digital de maneira analógica. A jovem, que trabalha com canais digitais para bancos, passou a desenhar as telas do celular do seu José no papel para que ele não se esquecesse como acessar os aplicativos.

Em vídeo publicado na rede social, a Rapha explicou que a grande vontade de seu avô é saber usar os aplicativos de banco, já que viu na TV que é possível acessar o extrato bancário pela telinha.

Advertisement

Para entrar neste mundo digital, Rapha decidiu começar com o básico com o seu avô. Os primeiros desenhos ensinam o senhor José a desbloquear o celular, tirar fotos e encontrar suas fotografias. O caso repercutiu na internet.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!