Publicidade

Mulher encontra diversas bolinhas em casa fechada há três dias e deixa internautas intrigados

Postado em 07/03/2021 7:30

Reprodução/Facebook

Uma australiana foi surpreendida pelo aparecimento de “bolas pretas assustadoras” em um dos cômodos da casa onde vive, após o local ter ficado fechado por três dias. Assustada com a situação inusitada, ela decidiu perguntar no Facebook o que poderia ser a desagradável surpresa, espalhada pelo chão e pelas paredes.

“Por favor, não diga que são cupins”, escreveu na postagem. As imagens também deixaram diversos internautas perplexos. Um homem sugeriu que as bolinhas poderiam ser sementes de papoula, enquanto outro descartou a possibilidade de fezes, pelo fato das bolinhas serem “muito brilhantes”.

Como uma mariposa também foi encontrada no cômodo, a mulher perguntou se não poderiam ser ovos desse tipo de inseto. Muitos concordaram que sim, mas um dos usuários disse não acreditar ser possível uma mariposa ter botado tantos ovos. “São muitos ovos para apenas uma mariposa”, concordou a dona de casa.

Advertisement

Para o alívio da dona de casa, um usuário que disse trabalhar com controle de pragas negou que aquilo tenha vindo de cupins ou de qualquer outro inseto. “Parece o enchimento de um brinquedo de criança”, apontou.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!