Publicidade

Mirella Santos é internada após acidente em casa e passa por cirurgia

Postado em 08/11/2020 18:35

Wellington Muniz e Mirella Santos (Foto: Reprodução Instagram)

Mirella Santos usou seu Instagram para agradecer o apoio dos fãs após sofrer um acidente doméstico em sua casa, em São Paulo – ela desmaiou, bateu com a cabeça na cozinha e precisou ser internanda no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Lá, a modelo de 37 anos, fez uma bateria de exames e foi submetida a uma minicirurgia na orelha. Mirella agradeceu ainda ao marido, o humorista, Wellignton Muniz, o Ceará, com quem tem uma filha, Valetina.

“A foto não é das melhores mas eu não poderia deixar de agradecer a cada um que se preocupou comigo me mandando mensagens e por todas as orações. Ao meu marido por ser tão parceiro e companheiro, a minha família, amigos e toda a equipe médica que me atenderam com maior carinho e paciência”, afirmou Mirella, neste domingo (8).

“Foi apenas um grande susto, mas Deus esteve comigo a cada momento. Já retornei a vida normal com minhas atividades e obrigações. A palavra que resume o momento é: gratidão a todos”, completou a modelo, que teve alta na noite de sábado (7).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!