Publicidade

Homem que queria ser o Popeye começa a passar por cirurgias para não perder o braço

Postado em 28/03/2021 7:50

Foto: rede social

O russo Kirill Tereshin, agora com 24 anos, sempre quis se parecer com Popeye. Desde criança, admirava os músculos do personagem, porém, por mais que fizesse musculação, nunca conseguiu ter um resultado semelhante ao de seu herói.

Foi então que o jovem conheceu a substância chamada Synthol, e resolveu injetar nos braços para aumentar o volume dos músculos. Infelizmente, além de injetar uma quantidade excessiva, os compostos que compõem o produto o tornaram extremamente prejudicial à saúde.

O Synthol é composto por 85% de óleo, 7,5% de álcool e 7,5% de lidocaína, em seu estado puro, então, se torna difícil esperar que o corpo tenha uma boa reação quando é injetado no organismo.

Advertisement

Kirill chegou a ter membros medindo 60 centímetros de diâmetro, mas quase sempre de cor avermelhada ou rosada, inflamados e causando dores consideráveis no local.Ele até começou a desenvolver necrose nos braços, o que poderia levar a amputações ou até mesmo à própria morte por infecção generalizada, mas os médicos conseguiram controlar no início.

Hoje, diz estar completamente arrependido do seu sonho em ser “forte e musculoso”. Ao todo, ele injetou 3 litros do composto. Kirill recentemente passou pela primeira operação realmente invasiva e de alta complexidade em seu braço direito, de onde grande parte do composto usado para aumentar seus músculos foi removido.

Agora, devido à pandemia de Covid-19, ele precisará esperar para passar por outras cirurgias, sem data definida, na esperança de salvar seu braço esquerdo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!