Publicidade

Homem em surto ataca policial com golpes de barra de ferro e morre em Belém, assista ao video

Postado em 13/01/2021 8:34

Um homem em surto morreu durante uma tentativa de intervenção da Polícia Militar, na segunda-feira (12), no bairro do Tenoné, em Belém.

Vídeos gravados por celular mostram o momento em que policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) cercam o homem e efetuam vários disparos. Os tiros eram de bala de borracha e foram usados para conter Luiz Carlos Rodrigues, de 43 anos, que era esquizofrênico a apresentava surtos há uma semana.

O vídeo mostra ainda Luiz, armado com uma barra de ferro, perseguindo um dos PMs. O agente cai no chão e o morador transtornado agride o policial com golpes na cabeça. Um outro policial revida e atira contra o morador, que morreu no local.

Segundo familiares, Luiz tinha depressão há seis anos e tomava remédios controlados. Rotina que ele não estava seguindo nos últimos dias, por descuido. “A semana toda a gente ligou para o SAMU, para o Corpo de Bombeiros e a desculpa é que um só poderia vir se o outro viesse. Quando eles vieram e viram ele, eles ficaram com medo”, conta Maria Silva, irmã de Luiz.

O agente está internado no Hospital Metropolitano. A PM informou que ele está na UTI e passa por exames de tomografia e avaliação neurológica. Ele também recebe acompanhamento do corpo militar de saúde da PM.

Homem em surto ataca policial com golpes de barra de ferro e morre durante intervenção da PM em Belém, video

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!