Publicidade

Genival Lacerda tem pulmão comprometido: “estado gravíssimo”

Postado em 16/12/2020 10:27

O cantor e compositor nordestino Genival Lacerda (FOTO Reprodução)

Com Covid-19, o cantor Genival Lacerda, de 89 anos, que segue internado em estado grave por conta da doença. Em boletim médico emitido pelo hospital nesta terça-feira (15), o quadro do artista teve uma piora.

Segundo o novo boletim médico, “o quadro clínico do artista teve uma piora, sendo considerado gravíssimo, com comprometimento do pulmão devido à infecção”. Genival Lacerda segue internado com covid-19 e apresenta piora no estado de saúde

Genival Lacerda deu entrada em um hospital Unimed I, na Ilha do Leite, região central de Recife, no dia 30 de novembro, para se tratar da Covid-19. No último sábado (12), ele já havia tido “uma piora no quadro de infecção respiratória, sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados.”
Segundo a família do artista, ele estava em casa quando passou mal e precisou ser hospitalizado. Em maio deste ano, o cantor já havia passado por uma situação crítica. Ele foi hospitalizado depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Cantor de forró desde a década de 1960, Genival ganhou notoriedade no Brasil inteiro em 1975, quando lançou a música ‘Severina Xique-Xique’, que compôs ao lado de João Gonçalves. O verso ‘ele tá de olho é na butique dela’ tornou-se popular e o cantor chegou a vender cerca de 800 mil cópias do disco.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!