Pular para o conteúdo

Guarda Municipal prende condutor por embriaguez em Nova Serrana

Image

A Guarda Civil Municipal de Nova Serrana prendeu na manhã deste sábado [31], um homem de 29 anos por suspeita de conduzir veículo automotor sob influência de álcool, no Centro da cidade.

A ocorrência teve início após denúncias de populares sobre um motociclista que estaria conduzindo de maneira perigosa, realizando manobras em zigue-zague, desrespeitando a sinalização de trânsito e colocando pedestres em risco.

Durante as diligências, a equipe da Guarda Municipal, em apoio à fiscalização de trânsito, localizou e abordou o condutor. Na abordagem, foram constatados sinais aparentes de alteração da capacidade psicomotora. O indivíduo também relatou ter consumido bebida alcoólica.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis. A motocicleta, que apresentava pendências administrativas, foi removida ao pátio credenciado.