fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Planeta Diário
  • Garotinho de 2 anos usa aplicativo da mãe para comprar mais de 11 mil em móveis

Garotinho de 2 anos usa aplicativo da mãe para comprar mais de 11 mil em móveis

Image

Um bebê com quase 2 anos de idade conseguiu encomendar US$ 2 mil o equivalente a R$ 11 mil em móveis, ao acessar uma plataforma de compras online pelo celular da mãe. Ayaansh Kumar, como o garotinho gastão é chamado, vive com a família em Nova Jersey, nos EUA.

Segundo a emissora NBC New York, Madhu, a mamãe proprietária do aparelho, adicionou diversos itens ao carrinho de compras virtual. No entanto, ela ainda pretendia estudar aquilo de que realmente precisava, antes de finalizar o pedido.

Condição completamente ignorada pelo garotinho, que aproveitou as informações de pagamento salvas na plataforma. “É realmente difícil acreditar que ele fez isso, mas foi o que aconteceu”, disse Pramod, pai de Ayaansh, ao canal americano.

Quando os móveis começaram a ser entregues, Madhu imediatanente questionou o marido e os filhos mais velhos: quem havia feito tantas encomendas? Algumas mal passavam pela porta da frente.

Felizmente, a rede de lojas responsável pela venda de móveis aceitou reembolsar os Kumar após a devolução dos itens não desejados. “No futuro, colocaremos senhas difíceis ou reconhecimento facial para que, quando ele pegar o telefone, o encontre bloqueado”, revelou Pramod.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x