Publicidade

Eles se casaram duas vezes para que a avó pudesse assistir a cerimônia com segurança

Postado em 17/12/2020 7:30

Nesta pandemia, vimos muita gente mudando seus planos, dando um jeito diferente para alguns momentos acontecerem. E foi dessa última maneira que Harvey e Virginia conseguiram para que a avó da noiva estivesse presente na cerimônia.

Harvey e Virginia ficaram noivos em 2019 e planejaram cada detalhe do casamento deles, que aconteceria em outubro desse ano. Só que tudo mudou em janeiro, quando os Estados Unidos entraram em isolamento social. Sem poder fazer grandes festas, o casal então optou por uma cerimônia na igreja apenas para os parentes mais próximo.

A avó de Virginia tem Alzheimer e mora em uma casa de assistência para idosos com essa condição de saúde.

Advertisement

Como não podia sair, por ser grupo de grande risco, Harvey e Virginia levaram o casamento até ela. E quem organizou tudo foi o diretor do lar de idosos. Ele preparou a varanda da casa para que o casal refizesse a sua cerimônia, com toda a emoção da primeira vez. Só que agora, para uma convidada mais que ilustre.

Harvey compartilhou o vídeo do momento que eles chegavam para a cerimônia e a reação da idosa é emocionante. Oh, ela é tão linda!” comentou a vozinha, muito emocionada, vendo a neta vestida de noiva. Depois da cerimônia, os noivos ainda se aproximaram um pouco para conversar com a vozinha, que já estava bastante emocionada.

 

 

 

Fonte: R7

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!