Publicidade

Cantora gospel é agredida pelo próprio marido em publico

Postado em 25/11/2020 15:15

É que uma famosa cantora gospel foi filmada sendo agredida pelo próprio marido no shopping Recreio, que fica no Rio de Janeiro. A cantora gospel em questão é Quesia Freitas e o marido que a agrediu foi Bruno Feital. As agressões foram divulgadas pelo irmão da vítima, que fez um verdadeiro desabafo sobre o ocorrido.

Nas cenas, é possível ver o agressor segurando com força no baço da cantora, enquanto ela tentava escapar. Uma mulher gritava: “solta ela, solta ela” e, ao menos, três homens cercaram o marido da cantora.

Nas redes sociais, o irmão de Quesia, revoltado, escreveu: “CENAS FORTES E REVOLTANTES!! Minha irmã de sangue Quesia foi agredida em anteontem no Américas Shopping Recreio RJ ante ontem na frente de todos. O AGRESSOR é o atual marido dela brunofeitaloficial que vem a agredindo a mais de um ano minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação”, iniciou ele.

O artista continuou: “Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram e outros grupos. Família não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia”.

O irmão da famosa cantora ainda finalizou: “A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse coverde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades . Peço ajuda a todos vcs amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenção da justiça”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!