Publicidade

Câmera panorâmica flagra casal em situação constrangedora

Postado em 03/04/2021 7:40

Reprodução/Google Street View

Um casal flagrado por meio do Street View recurso do Google que disponibiliza imagens panorâmicas dos ambientes mapeados sofreu uma deformação um tanto perturbadora. Sentados em uma toalha sobre a areia de uma praia, a troca de carinho entre um homem e uma mulher se transformou em uma espécie de pesadelo quimérico.

O tabloide britânico Express, onde o conteúdo foi divulgado originalmente, não especificou a localidade onde o registro foi feito. No entanto, a publicação explicou o motivo da distorção bizarra.

Na imagem, a mulher de frente para a câmera se inclina para beijar o companheiro. Mas, logo abaixo, a perna dela parece surgir a partir do ombro do parceiro, como se estivessem grudados um ao outro da maneira mais aleatória possível.

Advertisement

E a estranheza não para por aí! Ao lado do casal quimérico, um homem surge projetado apenas até os joelhos, dando a impressão de que se desfez em meio ao vento marítimo. Segundo o Express, as câmeras usadas para gerar imagens panorâmicas ou em 360º tiram uma sequência de fotos que, ao final, são automaticamente conectadas em apenas um registro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!