Publicidade

Caçador encontra restos mortais de homem desaparecido há 53 anos

Postado em 02/10/2021 7:30

East Idaho News e CCBY/Forest Service Northern Region

Um caçador do condado de Lemhi, no estado norte-americano de Idaho, buscava por um atalho próximo ao rio Hayden Creek, quando se deparou com os restos mortais de um homem. Após contatar o xerife local, Steve Penner, uma expedição foi enviada à região e constatou que o corpo pertencia a Raymond Jones, visto pela última vez em 7 de setembro de 1968.

“É bem selvagem, não é?”, avaliou a autoridade, “você tem um caçador a procura de um atalho que se depara com outro caçador de 53 anos atrás.”  Conforme reportado pelo site EastIdahoNews.com, Raymond Jones tinha 39 anos à época do desaparecimento, registrado enquanto ele caçava cabras montanhesas no perímetro onde os restos mortais foram achados.

No dia seguinte à ausência do homem, Bill Baker, o xerife da época, indiciou as buscas pelo caçador. O jornal Recorder Herald relatou que a operação contou até com aeronaves, mas teve que ser cancelada devido a tempestades de neve. Dias depois, a tentativa de resgatar Jones foi retomada, após a identificação de pegadas no terreno. No entanto, foi encerrada novamente.

Advertisement

Segundo o EastIdahoNews.com, a ex-esposa do caçador ainda está viva e acabou informado sobre o achado. Até o fechamento da matéria, nem ela ou qualquer outro familiar se manifestou publicamente.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade