Publicidade

Anitta ‘ainda não foi notificada pela Justiça’ sobre processo de fã

Postado em 15/01/2021 16:24

Após a notícia de que uma  de Anitta, estaria processando a cantora por conta de sua aparição na série Anitta: Made in Honório, da Netflix, os advogados da artista divulgaram um comunicado falando sobre a situação na tarde desta quinta-feira, 14.

Cena de 'Anitta: Made In Honório', da Netflix © Reprodução de ‘Anitta: Made In Honório’ (2020) / Netflix Cena de ‘Anitta: Made In Honório’, da Netflix

Por meio de nota, a defesa de Anitta informou que “a cantora ainda não foi notificada pela Justiça sobre o caso” e reforçou “que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos”.

Advertisement

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, no processo, Maria Ilza de Azevedo, a fã, alega que estava internada em um hospital com covid-19 quando soube que apareceu na série documental, ao receber ligações de conhecidos que teriam zombado de sua aparição.

Os advogados teriam alegado que o momento causou impacto psicológico na fã, que a série sugeriria que ela teria burlado a segurança para entrar na casa de Anitta e que Ilza não teria autorizado o uso de sua imagem para a produção de Anitta: Made in Honório.

Ainda segundo a reportagem, o processo teria sido ajuizado em 18 de dezembro. No dia seguinte, o magistrado teria negado o pedido de retirada do documentário do ar. No dia 24, Ilza teria desistido da ação, que, apesar disso, ainda não foi extinta.

View this post on Instagram

A post shared by bpmcom (@soubpmcom)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!