Publicidade

Ana Maria Braga deixa Globo em 2021 e já tem substituta, diz colunista

Postado em 15/01/2021 16:18

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga vai deixar o “Mais Você” no final de 2021, diz o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão na RedeTV!, nesta quinta-feira (17). O Purepeople procurou a assessoria da apresentadora, mas não teve retorno até o fechamento da matéria. Os rumores de uma possível saída de Ana Maria da emissora carioca não são recentes; em maio circulou a notícia que o matinal, aquela altura um quadro do “Encontro” em virtude da pandemia do coronavírus iria sair do ar após 20 anos.

Ainda de acordo com Lo-Bianco, a Globo já definiu a suposta substituta de Ana, que pediu aposentadoria: Rita Lobo, atualmente no GNT, emissora na qual comanda o “Cozinha Prática”. A partir do ano que vem e até dezembro, a emissora carioca iria preparar a imagem de Rita para o público se acostumar com a possível nova dona das manhãs.

Vale lembrar que o “Mais Você” ficou temporariamente suspenso entre março a abril. Naquele mês, a atração passou a ser um segmento do programa de Fátima Bernardes, o que teria gerado um mal-estar com a jornalista. O matinal só voltou a ser atração solo em outubro, quando Ana Maria surgiu com o visual de sua estreia na Globo, em 1999.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!