Amigos se unem em campanha para conseguir prótese para pintor que perdeu os braços - Portal MPA

Publicidade

Amigos se unem em campanha para conseguir prótese para pintor que perdeu os braços

Postado em 08/10/2021 7:30

Foto: Rede Social

Um minuto foi suficiente para mudar a vida do José para sempre: ele estava trabalhando quando encostou em um fio e tomou um choque de 13 mil volts.  José Araujo tem 45 anos e há 7 perdeu sua esposa, vítima do câncer. Hoje ele mora com seus dois filhos de 16 e 12 anos em uma casa alugada em Brasília. Seus filhos dependem dele.

Para ajudar o José e sua família nesse momento tão difícil e proteger eles de uma realidade tão dolorosa foi feito um movimento de ajuda na rede social.  José é pintor há 27 anos, e é assim que ele sustentava a casa até sofrer o acidente. Foi preciso amputar os braços para evitar infecções. Ele é autônomo, não tem registro.

O dono do local onde ele estava trabalhando tem ajudado a família com alimentos, remédios e contas. A família paga R$ 700,00 de aluguel e hoje está sem condições de se sustentar devido ao acidente que José sofreu.

Advertisement

A vaquinha será para realizar o sonho do José em ter suas próteses, uma delas, biônica, para que ele possa continuar pintando e sustentando a família, pois a renda da casa depende exclusivamente do seu trabalho.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade