Publicidade

Zezé di Camargo fala sobre polêmica familiar e alfineta a ex, Zilu

Postado em 23/10/2019 7:58

Zezé Di Camargo – Reprodução: Instagram

A família Camargo, recentemente, vem se envolvendo em muitas polêmicas! A Zilu Godoi entrou na justiça, novamente, contra o seu ex-marido, Zezé di Camargo. A cantora Wanessa teria brigado com a Flávia Camargo, mulher do seu tio, o Luciano, durante a turnê ‘Amigos’, e por aí vai!

Como todos sabem, o cantor sertanejo Zezé é super discreto em relação a todas essas polêmicas, mas pela primeira vez ele se pronunciou sobre o assunto e surpreendeu a todos.

Em entrevista ao repórter Gabriel Cartolano do Fofocalizando, o sertanejo chegou até a dar uma alfinetada na sua ex e mãe dos seus três filhos, a empresária Zilu Camargo. Além disso, falou sobre as diversas polêmicas que se tornaram, infelizmente, públicas.

Zezé foi questionado, se em sua opinião, as pessoas se interessavam tanto pelo o que acontece por eles serem uma tradicional família: “Talvez seja isso”, começou ele.

Na sequencia, ele completou: “As vezes a gente peca porque pega um assunto que pode ser resolvido só entre nós e expõe. Quer dizer, da minha parte nunca. Pra bom entendedor, um pingo é letra”, encerrou o músico.

Na tarde desta última segunda-feira (21), Wanessa participou do programa ‘Se Joga’, da Rede Globo, e durante a atração ela foi surpreendida com uma mensagem do seu pai, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo.

A apresentadora Fernanda Gentil colocou um áudio enviado pelo artista e a cantora acabou passando por um momento inusitado, já que na mensagem enviada por Zezé, ele revelou um caso da infância da filha, e divertiu a todos.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!