Publicidade

Zé Felipe passa por aperto e recebe ajuda

Postado em 06/12/2019 16:46

https://www.instagram.com/p/B5tQj_igvnn/

 

O cantor Zé Felipe teve dificuldades para trocar um pneu na beira da estrada, e contou com a ajuda das pessoas. Em seus Stories no seu Instagram oficial ele mostrou como foi.

Como é bom furar o pneu”, começou ele ironizando. E continuou narrando o que aconteceu: “trocando o pneu aqui na estrada uma turma que veio ajudar a gente, turma boa parou para ajudar ficamos ali naquele negócio ali ó ( ele se refere ao SOS que existe nas estradas para ajudar quando acontece alguma coisa e o carro precisa parar) que tem em beira de estrada ficamos uma hora e meia mais ou menos”.

O sertanejo continuou explicando a dificuldade que passou:”A gente parou naquele negócio aqui pra vir ajudar a gente porque o carro aqui é blindado pesado e está só eu e o Gustavo de homem pra trocar o pneu e não dá, e o carro é pesado”.

Zé Felipe ainda reclamou porque eles pararam em um lugar que supostamente seria para ter ajuda, mas isso não aconteceu, quem ajudou foram pessoas que pararam na estrada. “E nada viu isso aqui é só enfeite na beira da estrada quem ajudou a gente foi o pessoal da transportadora que reconheceu e parou para ajudar”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!