Publicidade

Sertanejo Bruno constrange seu parceiro Marrone e Leonardo com barraco durante live, assista ao video

Postado em 17/09/2020 15:57

 

ma situação um tanto curiosa demais foi notada durante a realização da live entre os cantores sertanejos Jorge e MateusLeonardo e Bruno e Marrone. A reunião dos grandes nomes do ritmo contou com a apresentação de inúmeros hits da carreira. No entanto, em dado momento da performance, uma polêmica envolvendo o cantor Bruno sobre o parceiro Marrone, foi notado.

Na ocasião, o pai de Enzo Rabello surgiu um pouco alterado devido o efeito do álcool enquanto compartilhava de uma história e disparou: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”. “Estou falando do Leonardo, da fita”, retrucou Marrone. Jorge e Mateus e Leonardo saíram em defesa de Marrone.

“O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”, rebateu Jorge. “Fica tranquilo, Bruno, o Marrone é uma lenda do nosso meio”, afirmou Leonardo. Marrone, então, justificou a história para Bruno, e foi rebatido pelo parceiro de trabalho: “Esse cara tá doido. Quanto mais bebe, mais louco ele fica”, afirmou. Logo no final da live, ele fez pedido de desculpas para o colega e os telespectadores. “Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, desculpou-se Bruno logo depois, abraçando o companheiro.

Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP recentemente, a dupla sertaneja se envolveu numa tremenda polêmica. Isso porquê, o fato de que Marrone muita das vezes fica ausente em alguma das apresentações de Bruno em lives, estaria deixando o segundeiro extremamente chateado. Além disso, ele estaria avaliando os riscos de que os contratantes apenas convoquem Bruno para promoção de shows solo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!