
O comunicado aconteceu na noite de domingo (5), durante o programa Fantástico, da TV Globo. O primeiro show dos “Amigos” ocorrerá no dia 20 de julho, data em que se celebra o Dia do Amigo. E a cidade escolhida para receber a apresentação foi Belo Horizonte, no Mineirão.
Além da capital mineira, também estão previstos shows em São Paulo (7 de setembro); Brasília (26 de outubro); Porto Alegre (23 de novembro) e Rio de Janeiro (14 de dezembro).
Pelas redes sociais, os sertanejos comemoraram o retorno do projeto. “No dia 03 de maio, é comemorado o Dia do Sertanejo













