Personalidades de Divinópolis lamentam morte de Marília Mendonça - Portal MPA

Publicidade

Personalidades de Divinópolis lamentam morte de Marília Mendonça

Postado em 05/11/2021 19:42

 

Personalidades de Divinópolis lamentaram a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. 

Marília Mendonça se apresentaria em Divinópolis na próxima sexta-feira, dia 12. O Estrela do Oeste Clube Lamentou o ocorrido. “O Estrela do Oeste Clube lamenta profundamente a morte da cantora Marília Mendonça em um acidente aéreo ocorrido na tarde desta sexta-feira (05/11). Em 12 de novembro, a cantora estaria em Divinópolis realizando um show promovido pelo empresário João Wellington e o Estrela. Aos familiares, amigos e fãs dessa profissional ímpar, as nossas sinceras condolências”, afirmou o clube em norta.

O deputado estadual Cleitinho Azevedo (CDN) iria se apresentar no show de Marília com seu trio “Tamo Junto, Cleitinho”. Ele Inclusive estava sorteando no seu Instagram ingresso para a apresentação. A Publicação foi apagada. O parlamentar postou um vídeo em que a cantora tocava violão.

O empresário Waguinho, da Dupla Gino e Geno, contou que almoçaria com Marília na próxima semana: “Uma pessoa muito humilde, muito bacana. Tanto ela como toda a equipe. Inclusive a gente estava com um almoço marcado para o dia 12, quando ela viria a Divinópolis. Hoje mesmo eu acertei tudo com o Wander, empresário dela. Muito triste”.

Dentre os mortos, além da cantora, também estava o produtor Henrique Bahia. Ele era natural de Salvador, conhecido como baiano, morou e trabalhou em Divinópolis há alguns anos. Ele também foi produtor do cantor Cristiano Araújo.

 
A morte
 
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da cantora. 
 
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”. Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.
 
Os bombeiros também confirmaram a morte de Marília Mendonça através da seguinte nota: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”
 
A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
 
A Aeronáutica deve apurar as causas do acidente. Investigadores foram enviados ao local. A Polícia Civil de Minas Gerais disse que enviou equipes de perícia criminal, investigadores e delegados ao local.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

7 comments

  1. incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  2. fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  3. Heriberto disse:

    Link exchange is nothing else but it is only placing the other person’s blog link
    on your page at proper place and other person will also do similar in support of you.

  4. series online disse:

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  5. Sammy disse:

    Hey! I could have sworn I’ve been to this site before but after browsing through some of the post I realized it’s new to me.Anyhow, I’m definitely glad I found it and I’ll be bookmarking and checking back often!

  6. Suzanna disse:

    Ahaa, its nice dialogue regarding this paragraph at this place at this blog, I have read all that, so now me also
    commenting here.

  7. frol pwecerit disse:

    Hello. fantastic job. I did not anticipate this. This is a excellent story. Thanks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade