Publicidade

Missa de 7º dia de seu Francisco, Zezé di Camargo vai às lágrimas

Postado em 03/12/2020 12:29

O Sr. Francisco pai dos irmãos estava internado e não resistiu às complicações de um problema em seu intestino. 

Na missa de sétimo dia, Zezé di Camargo  acabou se emocionando e foi às lágrimas. O seu irmão Luciano, por estar com Covid-19, não recebeu autorização de seu médico para estar por lá.

Na data da morte de seu pai, Zezé di Camargo comoveu a todos com uma homenagem compartilhada em suas redes sociais. Por lá, ele arrancou lágrimas de seus mais de três milhões de seguidores.

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor”, iniciou ele, que continuou: “O que muda,é o contexto”.

O cantor sertanejo Zezé di Camargo continuou: “Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua”, pontuou. “Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim”, disse ele, que continuou.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!