Marília Mendonça cita desconforto no fim da gravidez: ‘Refluxo e azia reinando’

Postado em 26/11/2019 23:55

Marília Mendonça tem dividido os momentos da gravidez com os fãs e mostrado a maternidade sem romantismo na web. Em sua conta no Twitter, a sertaneja relatou dificuldades para comer. “Sentindo muita fome e conseguindo comer quase nada. Tá foda aqui… refluxo e azia reinando”, desabafou. Léo, o primeiro filho de Marília, deve nascer em janeiro. O bebê é fruto do relacionamento com o músico Murilo Huff. Para a chegada do herdeiro, a artista vai dar uma pausa na carreira. Seu último show antes de dar à luz será no dia 30 de novembro, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

SERTANEJA FALA SOBRE ESTRIAS NA GRAVIDEZ

Aos 8 meses, Marília já falou sobre as estrias que estão aparecendo em sua barriga conforme ela cresce com a gestação. No microblog, ela publicou uma foto que tirou enquanto sobrevoava o mar em um avião e relacionou as linhas criadas pelo movimento das águas com algo presente em seu corpo. “Olhei pela janela e vi minha barriga nessa imensidão, cheia de marquinhas de amor, mas só pra quem sabe enxergar o belo, naturalmente”, escreveu. Uma usuária recomendou que a jovem de 24 anos usasse cremes para evitar as marcas. “Sim, ajudam mas não impedem que existam, é genético! E além de tudo, fiz abdominoplastia, impossível não ter… mas, por enquanto não estou preocupada”, garantiu a goiana.

CANTORA RELATA MUDANÇA NO SONO POR CONTA DA GESTAÇÃO

Ansiosa pelo nascimento de Léo, Marília explicou, anteriormente, um novo reflexo da gravidez em seu sono. “Gente, novidade: agora eu ronco, é oficial… que legal!”, ironizou a “rainha da sofrência”, que temeu a produção de leite. “Hoje eu ganhei meu dia com duas notícias maravilhosas na vida de alguém que amo e por que o leitinho do meu Léo começou a ser produzido… Tava morrendo de medo de não conseguir, porque fiz redução isso me deixou muito feliz. O silicone não interfere, só a redução… por que podem ser retiradas glândulas mamárias demais… Mas, depende muito de caso pra caso… eu, como sou ansiosa, já tava com medo!”.

GRÁVIDA, MARÍLIA MOSTRA ANTES E DEPOIS DO SEU NARIZ

Na mesma rede social, Marília mostrou um antes e depois do seu nariz. A alteração hormonal faz com que a velocidade de crescimento da cartilagem seja maior, o que pode, eventualmente, provocar uma pequena mudança no tamanho. “Ontem o meu nariz estava menor e eu enchi a memória do celular tentando me autocomprovar isso… Eu acho que sou maluca, bom dia!”, disparou. Além disso, Marília revelou que teve aumento no tamanho do pé. “Acho que estou usando 40”, observou a loira. A explicação é que o arco se achata devido ao peso extra e a mudança na estrutura dos ligamentos do corpo, que passam a ter mais flexibilidade por causa dos hormônios.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!