Maiara perde dez quilos em dois meses e comenta mudança: ‘Até meu namorado diz que sou outra pessoa’

Postado em 28/08/2019 12:12

Sertaneja revela que chegou a pesar 87 quilos e que já recorreu a uma cirurgia bariátrica: ‘No auge do meu desespero’

Maiara posta antes e depois da perda de peso — Foto: Reprodução/Instagram

Apresentadora do SóTocaTop, Maiara, que faz dupla com Maraisa, dividiu com seus seguidores sua luta contra a balança. A cantora contou em post nesta terça-feira, 27/8, que perdeu dez quilos em menos de dois meses. Em depoimento, além do físico, ela revela as transformações psicológicas que vem passando desde que iniciou um programa de emagrecimento.

“Todo mundo sabe que minha luta com a balança vem de anos. Cheguei a pesar 87 quilos. No auge do meu desespero, optei por fazer uma cirurgia bariátrica na qual consegui eliminar 20 quilos. De uns tempos para cá, comecei a perceber que estava engordando de novo.”
“Emagreci em menos de dois meses uns dez quilos, comendo de três em três horas, de maneira saudável e sem remédios”, detalhou a sertaneja em rede social.

Para chegar ao resultado desejado, a cantora buscou a consultoria da ex-BBB Mayra Cardi, que já secou beldades como Anitta e Cleo. Segundo a artista, até seu namorado, o também sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, notou diferenças em seu comportamento:

“Minha maior vantagem não foram só os quilos que perdi. Minha autoestima melhorou, disciplina, lucidez, sono e meu humor está mil vezes melhor. Estou bem mais equilibrada. Até meu namorado diz que sou outra pessoa depois da dieta, e confesso que agora não quero mais largar. Bons hábitos geram coisas boas. Meu foco na vida é ser uma pessoa melhor que ontem.”

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com