Leonardo passa sufoco ao tentar assistir live de Gusttavo Lima

Postado em 12/04/2020 14:27

Na casa de Leonardo todos estavam ligados no show que estava sendo transmitido, até que a televisão decidiu parar de funcionar. Poliana, esposa do sertanejo, filmou todo o perrengue que o marido e o filho, Zé Felipe, enfrentaram para arrumar o aparelho.

Depois de um tempo, o problema foi resolvido e a família de Leonardo conseguiu assistir ao show virtual. Este foi a segunda live feita por Gusttavo Lima. A primeira surpreendeu pelos números e o grande sucesso. A desta madrugada também não ficou atrás, afinal, foram mais de 7 horas de duração, com direito a bebedeira e fogos.

Após o término da live, Gusttavo Lima surgiu no Instagram, aparentemente emocionado, para agradecer o carinho dos fãs e o sucesso da segunda apresentação. Enquanto conversava com os seguidores, o cantor falou sobre a quantidade das pessoas que acompanharam a apresentação desde o início.

O sertanejo Leonardo também estará em duas lives para a alegria dos fãs. No dia 20 deste mês, o cantor estará no projeto ‘Amigos’, ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó. Já no dia 1º de maio, Leonardo unirá forças ao amigo Eduardo Costa para uma apresentação de sucesso.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!