Jovem cantor sertanejo morre neste sábado (01) vítima de acidente de moto em Cuiabá, voltando de Show.

Postado em 01/02/2020 17:14

Foto: Deletran/Assessoria

Mais uma grande perda para a música! Este final de semana lamentavelmente teve início logo com uma tragédia. Na madrugada deste sábado (1), um famoso cantor sertanejo morreu logo após ter sido vítima de um trágico acidente de moto na avenida Dante de Oliveira, em Cuiabá.

O cantor havia acabado de sair de um show em um bar sertanejo no bairro Jardim Europa, na capital mato-grossense. Ele fazia dupla com o cantor Gustavo, com quem se apresentou na noite de sexta-feira (31) no estabelecimento.

Conhecido pelo nome de Samuel, Lindenberg de Medeiros Malaquias, de 29 anos, formava dupla com o cantor Gustavo, e estava pilotando uma Biz, quando havia perdido controle da direção do veículo e bateu na sarjeta, segundo a Deletran (Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito).

O corpo do cantor foi arremessado contra um poste. Ele, por sua vez, havia se casado no último dia 4 de janeiro, sua esposa está grávida de cinco meses do primeiro filho do casal.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas logo foi constatado a morte do artista, que tinha saído de uma apresentação num bar localizado o bairro Jardim Europa, na capital do Mato Grosso. “Ontem ele me abraçou dizendo que eu era um cara sensacional, parecia que ele estava se despedindo. Foi um show bem diferente, ele desceu do palco, abraçou e tirou foto com quem estava lá curtindo”, lamentou Gustavo, que formava duo com ele, nas redes sociais.

A dupla sertaneja, por sua vez, realizaria um show ainda hoje, mas devido a tragédia, o evento foi automaticamente cancelado. O corpo de Samuel, inclusive, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá, sem maiores detalhes acerca da realização do velório.

Cantor atingiu poste e morreu em Cuiabá — Foto: Deletran/Assessoria

Samuel, Lindenberg de Medeiros Malaquias, de 29 anos, formava dupla com o cantor Gustavo

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!