Publicidade

Internada, Lorena ganha homenagem de aniversário de Lucas Lucco

Postado em 27/10/2019 9:20

Lorena e Lucas – Reprodução: Instagram

No começo desse mês, o sertanejo Lucas Lucco informou através das suas redes sociais que a sua noiva, Lorena Carvalho, havia sofrido um aborto aos dez meses de gestação. Vale lembrar que esse seria o primeiro herdeiro do músico.

Nos último dias, após se sentir mal, Lorena precisou ser internada e seu noivo optou por cancelar os seus shows para acompanhar de perto a recuperação da sua amada. A assessoria do músico emitiu uma nota para informar o cancelamento da agenda de shows.

“O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável”. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!