Eduardo Costa tem contrato rescindido com gravadora por conta de recentes polêmicas - Portal MPA

Publicidade

Eduardo Costa tem contrato rescindido com gravadora por conta de recentes polêmicas

Postado em 09/01/2020 12:02

eduardo-costa-instagram-reproducao

Falar sobre o cantor sertanejo Eduardo Costa e não relacionar alguma polêmica é realmente bem difícil. O músico coleciona confusões, sejam elas envolvendo celebridades ou anônimos.

Essa fama de ‘mal’ acabou prejudicando o artista. De acordo com informações do site Movimento Coutry, o cantor sertanejo Eduardo Costa acabou tendo o seu contrato com a gravadora Sony Music encerrado por conta de suas recentes polêmicas.

Vale lembrar que ainda este mês, o cantor gravará um novo DVD, o ‘Cabaré’. O projeto será realizado no dia 23 de janeiro e, segundo as informações, não será lançado pela Sony Music.

Advertisement

O anúncio do novo DVD está sendo feito à todo o vapor em suas redes sociais. Edu não esconde os ânimos ao falar sobre o novo projeto. Algumas participações especiais já foram confirmadas:

“Acabei de chegar do estúdio, estava ali trabalhando. Foi maravilhoso. Fazendo o DVD, que está vindo aí. Vai ser gravado dia 23 em Curitiba. Na capital do meu Paraná. Vai ser lindo, se Deus quiser, puta que pariu. Vai estar maravilhoso. Vem aí o Cabaré do Eduardo Costa, vocês vão adorar. Vai ser maravilhoso a festa. DVD lindo, 23 de janeiro, em Curitiba, no teatro positivo. Espero vocês”, disse o músico em certa ocasião nas redes sociais.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade