fbpx
Pular para o conteúdo

Eduardo Costa sai em defesa de Bruno por piada machista

Image
Eduardo Costa – Instagram/Reprodução

Bruno e Flavia

Eduardo Costa se manifestou sobre o caso do cantor Bruno, que constrangeu a apresentadora Flávia Viana com piadas machistas em uma live sertaneja no último fim de semana. Na ocasião, o cantor chegou a perguntar para a celebridade, que está grávida, se ela conhecia o pai de seu filho, além de outras barbaridades.

Bruno chegou a propor para que os dois se encostassem, alegando que “os órgãos sexuais não encostariam, por causa do tamanho da barriga”. As declarações geraram revolta na internet, que criticou – e muito – a ação do cantor. O mesmo pediu desculpas e revelou que “não pode brincar mais com nada”. Flávia Viana também se manifestou, afirmando que ficou constrangida e que brincadeiras tem limite e todos devem conhecê-lo.

Após o rebuliço da história nas redes sociais, ninguém menos que o cantor Eduardo Costa, que recentemente rompeu sua parceria com Leonardo e afirmou que a agência de shows “não estava servindo para nada”. Enquanto fazia uma live no seu Instagram, o cantor de “Voy a Olividarte” fez questão de defender Bruno, alegando que as pessoas julgam demais e que ele era também sofria com as críticas e julgamentos:

“Eu quero dizer que eu sou seu amigo, cara e eu jamais deixaria um companheiro no meio do caminho. Você é meu irmão, meu parceiro e eu seu o que passo por causa disso. Eu sei o que as pessoas falam, infelizmente as pessoas julgam a gente por algumas coisas, parece que a gente é cruel, a gente é sacana”. Quanto à questão do machismo, no qual Bruno estava sendo detonado, Eduardo Costa concluiu: “Eu tenho família, tenho mãe, irmã, filha, primas. Sou um cara apaixonado por pessoas, por gente!”.

O sertanejo terminou dizendo que o amigo era um “santo” na música e como pessoa: “O Bruno é um Papa cantando, é um Papa como pessoa. É um excelente ser humano, como todos nós ele também fala besteira”.

Os comentários de Eduardo Costa geraram todo tipo de reação na internet. Desde apoio de seus fãs, que afirmaram que “Hoje em dia não se pode falar mais nada que é tudo motivo de ‘mimimi’”, até duras críticas de internautas, que afirmaram que os dois eram farinha do mesmo saco e que “Defendeu porque faz igual ou pior”. As polêmicas de Eduardo Costa foram destacadas nos comentários. Uma usuária disparou: “Logo esse aí que só fala merda tá querendo defender alguém?”.