Eduardo Costa relembra em programa de TV grave acidente que sofreu: “Pensei que iria morrer”

Postado em 17/12/2019 7:03

O acidente aéreo que o músico sofreu no início desta década. O cantor sertanejo Eduardo Costa, na ocasião, passou por um sufoco após o seu avião dar problemas e colidir com o chão.

“Tenho. Já aconteceu um acidente comigo, infelizmente. Perto da minha cidade. Na hora de pousar, o avião, sei lá o que aconteceu, nós descemos para a mata baixa e foi um dia muito difícil para mim”, iniciou o músico.

Eduardo, no acidente, sofreu algumas fraturas, mas mesmo assim, realizou o show que estava programado para a data: “Eu quebrei a mão, trinquei a cabeça, quebrei o nariz. Foi um dia muito difícil e tive que fazer o show deste jeito. Eu fui porque tinha muita gente me esperando, e acabei fazendo piada daquilo”, contou.

O cantor sertanejo Eduardo Costa conta que desenvolveu um medo depois disso, pois pensou que iria morrer: “Mas eu tenho medo. Eu achei que iria morrer, foi mais ou menos 10 segundos entre o voo e a queda. Passou a minha vida inteira na minha frente em 10 segundos”, disse ele, que na hora ficou bastante preocupado: “Fiquei preocupado com a minha filha, a minha família. As pessoas que trabalham comigo, dependem de mim por causa do emprego deles. O acidente aéreo, normalmente não deixa chances de viver. As chances de escapar são muito remotas”

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!