fbpx
Pular para o conteúdo

Eduardo Costa dispara contra a ex: “Psicopata, idiota, babaca”

Image
Cantor sertanejo Eduardo Costa e a sua ex Victória Villarim – Reprodução Instagram

A entrevista que o cantor sertanejo Eduardo Costa deu ao canal do Youtube de Amanda Ferreira também contou com um momento de desabafo por parte do músico. É que ele, ao falar sobre as polêmicas que tomam grande proporção por conta de seu nome, disparou contra a ex-noiva, Victória Villarim e o ex-amigo Clayton, da dupla Clayton e Romário.

“Então assim, virou uma polêmica filha da p*ta. Uma coisa normal, eu não falei por mal, não quis ofender ninguém, mas ficou um negócio tão chato”, iniciou o cantor sertanejo Eduardo Costa, que, em seguida, contou os fatos:

“Depois, uma ex-mulher minha que ficou com um amigo meu, cara que eu ajudava. Ela me traiu pelo fato de ter feito isso, mas ela não me traiu com um homem. Ela ficou com um amigo meu, ela me traiu por ter ficado com um amigo. Este amigo me traiu por ter ficado com uma ex-mulher. E as pessoas vem colocar fogo no errado”, explicou

Em seguida, o músico conta que Victória Villarim dividiu todas as pessoas ao seu redor de propósito ao ficar com o ex-amigo: “Dividindo as pessoas, fazendo criar atrito no meio. Poxa, um amigo que eu ajudei financeiramente. Isto é ridículo. Aí eu, além de ter ‘tomado no c*’ com a p*rra da mulher, que foi uma desonesta, que foi uma desleal, uma idiota, babaca, que não pensou nas consequências de ter ficado, uma psicopata, entendeu, que fez isso por provocação, que pensou antes de fazer, que foi lá sabendo que isso mexe com o ego do homem”.

O cantor também fez críticas ao ex-amigo Clayton: “E pensar em um retardado que achou que estava conquistando uma mulher e não sabia que estava sendo usado, um bobo, um babaca. Jogou toda a história pelo ralo e outras pessoas que estavam ao redor dele, que frequentaram a minha casa, sabendo disso e não falou nada”, disse.

Por fim, o cantor sertanejo Eduardo Costa deixou um questionamento: “Ou seja, separou muita gente e eu ainda paguei o preço por isso. Pareceu que eu era o doido. Quem que não fica puto com um negócio deste?”.