Publicidade

Eduardo Costa Detona Sonia Abrão

Postado em 13/07/2019 11:49

Eduardo Costa Detona Sonia Abrão

 

O jornalista Leo Dias realizou uma entrevista com o cantor sertanejo Eduardo Costa, que na ocasião, acabou criticando a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV, Sonia Abrão

 

Segundo o sertanejo, ele não liga mais para as críticas feitas pela jornalista, e disse: “A Sonia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim. Ficava puto quando ela falava de mim. Mas hoje eu descobri que não se chuta cachorro morto”.

A inimizade entre os artistas se deu por conta de uma séries de atitudes tomadas pelo cantor, que não agradou nada a apresentadora, que ao vivo em seu programa detonou Eduardo Costa, e o colocou na geladeira, usada para ‘congelar’ os artistas que fazem algo de errado, segundo critério de Sonia Abrão e seus convidados.

Eduardo Costa, vale salientar, ultimamente anda fazendo muitas publicações reflexivas e profundas em suas redes sociais, o que vem preocupando os fãs do artista, tem uns que acreditam que ele pode estar passando por uma depressão.

Em uma recente publicação, o sertanejo falou sobre medo profundo: “O medo não é um sinal de covardia. É ele que nos dá possibilidade de agir com bravura e dignidade diante das situações da vida. Quem sente medo*e apesar disso segue adiante, sem deixar-se intimidar* está dando uma prova de valentia e de fé em DEUS”, iniciou ele a sua publicação.

“Quem, entretanto não tem fé e vive debruçado na covardia vai ter que se olhar no espelho e dizer; por que eu não tentei??? Tudo na vida se recupera, menos o tempo, passou já era. A sua covardia não é a minha!”, finalizou o cantor.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!