Publicidade

Eduardo Costa detona fã que questionou sua sexualidade: “E daí ser gay?”

Postado em 22/12/2019 12:32

Na imagem, compartilhada no feed de seu perfil oficial no Instagram, Eduardo Costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa acordou afiado na manhã deste domingo (22). Ele, que compartilhou uma foto através de seu perfil oficial no Instagram, acabou recebendo um comentário um tanto quanto inesperado de um seguidor.

Na imagem, compartilhada no feed de notícias de seu perfil, o cantor sertanejo surge com um coque no cabelo. Na legenda da publicação, Eduardo Costa escreveu: “Eu servi uma vez, e servirei novamente”.

Até aí tudo bem, a foto ultrapassou a casa das 33 mil curtidas, até o momento desta publicação. No entanto, nos comentários, um seguidor acabou questionando a sexualidade do cantor: “Tá muito gay”, disse o fã.

Ao se deparar com o comentário, o músico disparou: “Cara, como assim? Em 2020 e você ainda fala que alguém parece gay. E daí, caralh*? Eu não sou gay e nem levo jeito para a coisa, mas e se fosse, qual o problema, cara? O c* é seu, você empresta para quem quiser. E tem, com certeza, cara que é gay por aí que é muito mais macho que muitos que se dizem pegadores. Macho não é gostar de mulher, sujeito, macho é ser honrado com todos os seus compromissos e principalmente com Deus. E tenho dito”, rebateu Eduardo.

Aparentemente, era tudo uma brincadeira do fã, que ressaltou o quando admira o músico Eduardo Costa: “Foi um jeito carinhoso de falar, meu cantor favorito. Minto, meu primeiro é o Leonardo, depois é você. Eu sei que tu é macho, caralh*, falei isso só para descontrair”, disse o fã.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!